Notícias

Comércio Ok – Cascais mais segura!

SELO COMÉRCIO OK, Cascais mais segura!

Confiança. Esta é a chave para as nossas empresas se reerguerem da crise provocada pela COVID-19. Sem a confiança dos consumidores será impossível a recuperação da nossa economia. É, por isso, fundamental transmitir aos cidadãos que nos nossos estabelecimentos estão a ser respeitadas todas as regras da DGS. A pensar na reconquista dessa confiança, a Câmara Municipal de Cascais, em conjunto com a DNA Cascais e com a Associação Empresarial do Concelho de Cascais (AECC), desenvolveram um selo de qualidade que identificará os estabelecimentos comerciais onde as recomendações são inteiramente cumpridas.

Por isso, se é empresário em Cascais e tem um estabelecimento aberto ao público, não hesite em solicitar o seu SELO COMÉRCIO OK.

Como proceder à candidatura?

Os operadores devem candidatar-se à atribuição do SELO COMÉRCIO OK, através do preenchimento do formulário abaixo, assim como da declaração de compromisso e do envio para o e-mail info@aeccascais.org 

Destinatários: Todas as atividades que disponham de estabelecimento com atendimento ao público (exemplo: restaurantes, pastelarias, cafés, sapatarias, pronto-a-vestir, cabeleireiros, etc).

 Mais informações em www.aeccascais.org ou  tel: 214 823 450 – de segunda a sexta, das 9h00 às 18h00.

Acreditamos que esta campanha, não só contribuirá para que os estabelecimentos adotem realmente as normas e os procedimentos necessários, que contribuem para a não disseminação do COVID-19, como estabelece uma relação de confiança com os clientes.

Em Cascais o lema “TUDO por TODOS”, não terminou com o desconfinamento, mantendo a preocupação em encontrar soluções para aquele que é, o futuro presente dos dias que vivemos, garantindo assim maior segurança para todos os Cascalenses.[nfw_button_formats nfw_button_formats_link=”url:https%3A%2F%2Fwww.dnacascais.pt%2Fwp-content%2Fuploads%2F2020%2F05%2FREGULAMENTO-E-FORMUL%C3%81RIO_v3_EDIT.pdf|title:Regulamento%20e%20Formul%C3%A1rio||”][nfw_button_formats nfw_button_formats_link=”url:https%3A%2F%2Fwww.dnacascais.pt%2Fwp-content%2Fuploads%2F2020%2F05%2FDECLARA%C3%87%C3%83O-DE-COMPROMISSO-COMERCIO-OK_EDIT-1.pdf|title:Declara%C3%A7%C3%A3o%20de%20Compromisso||”]

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email