Notícias

DNA Cascais Jovens Empreendedores – Candidaturas Abertas

A 15ª edição do Concurso DNA Cascais Jovens Empreendedores procura despertar o espírito empreendedor entre os mais novos, dando-lhes ferramentas para encararem a criação de negócio próprio como uma possibilidade real no âmbito do seu percurso profissional.  

Dirigido a todos os alunos que frequentam o 9.º ano de escolaridade, ensino secundário e profissional das Escolas de Cascais, os alunos são desafiados a identificar uma necessidade ou explorar uma oportunidade de mercado e criar um projeto. Durante todo o processo os alunos serão devidamente incentivados por profissionais especializados e apoio da DNA Cascais.  

Na 14ª edição 1100 alunos das diferentes escolas do concelho de Cascais apresentaram a sua ideia para transformar o mundo.  

Mais importante do que as ideias, é a oportunidade de que os alunos têm de ter um primeiro contacto com o mundo do empreendedorismo, permitindo o desenvolvimento de um conjunto de competências: compreender e conhecer todas as diferentes fases do processo empreendedor, contribuindo desta forma para o desenvolvimento e formação pessoal e profissional de cada aluno. 

O projeto vencedor recebe uma viagem para participar numa Missão a um Centro de Inovação e Empreendedorismo onde poderá contactar outros empreendedores que tenham projetos na mesma área ou similar. 

Mais info e candidaturasAQUI 

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email