Notícias

Inauguração Lusophonica – Empresa Apoiada DNA Cascais

Estivemos no passado dia 23 de Janeiro pelas 12h00, na inauguração do espaço Lusophonica, situado no Farol de Santa Marta, que contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Cascais Carlos Carreiras e também do Presidente do Conselho de Administração da DNA Cascais Nuno Piteira Lopes. O projeto apoiado pela DNA Cascais é uma junção entre uma coffee house e um estúdio de rádio online.

A principal missão da Lusophonica é mostrar ao mundo o que se está a fazer nos países de língua portuguesa: O que se ouve, o que se faz e quais são as tendências culturais em Portugal e na lusofonia. É por isso uma plataforma aberta a todos, Djs, músicos, amantes da cultura lusófona, ou quem queira simplesmente partilhar os seus gostos musicais e culturais.

É um sítio bastante agradável, que para além de aliar a diversidade musical a um café, ainda tem uma das melhores vistas de Cascais.

Fica aqui o conselho: Vá conhecer a Lusophonica, não se vai arrepender!

[vc_media_grid grid_id=”vc_gid:1580474186818-37bc9be2-f53b-8″ include=”5941,5943,5937,5935,5933,5939,5931,5929″]

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email